O Município de Bonito/MS,
por
intermédio da Secretaria de Administração e Finanças juntamente com a Comissão
Permanente de Licitação, tornam público que realizará, nos termos da Lei
8.666/93 e alterações posteriores, licitação na modalidade “Tomada de Preços”, objetivando
a contratação de empresa para construção
da Praça de Eventos – 2ª etapa, no Municipio de Bonito/MS, conforme contrato de
repasse nº 763.281/2011 – Ministerio do Turismo/Caixa. O Edital estará à
disposição dos interessados mediante o pagamento de R$ 100,00 (cem reais), na
sede da Prefeitura, sito a Rua Cel. Pilad Rebuá nº. 1780, Centro – Bonito/MS,
de segunda a sexta feira das 07h30min às 13h30min. Poderão participar da
licitação empresas inscritas no cadastro de Fornecedores da Prefeitura ou que
atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia
da data fixada para o recebimento dos envelopes que será no dia 06 de maio 2013 ás 09h00min,
na sala de Licitações no Prédio desta Prefeitura.
Bonito/MS, 15 de abril de 2013.
Assinado na
Autorização,
Edimar
Pereira Rebeque,
Secretario Municipal
de Administração e Finanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário